28/08/2021 às 20h04
Redação
Campo Grande / MS
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) solicitou ao Instituto Butantan, ontem, informações sobre o andamento dos estudos relativos a doses de reforço ou revacinação com a Coronavac. O imunizante, desenvolvido em parceria entre o Butantan e o laboratório chinês Sinovac, é aplicado com vacinação em duas doses.
Conforme nota publicada no site da Anvisa neste sábado, a intenção é saber se há dados científicos ou regulatórios que possam subsidiar a decisão sobre as doses de reforço. De acordo com a agência, o objetivo é antecipar informações para avaliar o cenário em torno da necessidade ou não de doses adicionais das vacinas contra Covid-19 em uso no Brasil.
A agência informa que também solicitou que o Butantan agende uma reunião com os técnicos da Anvisa para "discutir dados que possam estar disponíveis e também estudos em andamento, cronogramas e resultados interinos".
FONTE: Portal R7
Há 17 minutos
Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajuda ao Hamas no ataquea de 2023Há 21 minutos
UMA CONVERSA ENTRE GERAÇÕESHá 26 minutos
PT avalia liberar bancada na redução da maioridadeHá 28 minutos
Segunda-feira de chuvas no MSHá 17 horas
Careca do INSS apresenta nova versão sobre suposta ameaça de morte