Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Sonora

08/09/2021 às 20h05

Redação

Campo Grande / MS

Prefeitura lança Gabinete Itinerante nesta sexta-feira
"Enxergo no Gabinete Itinerante, ação que consiste na presença do prefeito nos bairros, uma oportunidade do sonorense falar o que ele quer, o que ele pensa que pode ajudar na administração da nossa cidade”, analisa o prefeito Enelto Ramos
Prefeitura lança Gabinete Itinerante nesta sexta-feira
Foto Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sonora lança nesta sexta-feira (10), no bairro Jardim dos Estados, entre as ruas Buritis e Ceará, o primeiro Gabinete Itinerante –iniciativa da Gestão Municipal que tem o objetivo de aproximar as pessoas do mandato através da participação popular.


A cada 15 dias, a tenda do Gabinete Itinerante será montada em um bairro onde prefeito e gerentes atenderão as demandas da população que serão posteriormente avaliadas a fim de serem sanadas. Sugestões para a melhoria da gestão, dúvidas, elogios, denúncias ou reclamações serão ouvidas e anotadas pelas Gerências de Administração e Finanças, Saúde, Educação e Obras, a partir das 15h.


Para o prefeito Enelto Ramos, essa iniciativa contribuirá para uma gestão mais democrática e participativa. “É ouvindo as queixas da população, suas necessidades e anseios que a gente administra a cidade. Muitas vezes o cidadão não consegue ir até à prefeitura dar a sua sugestão, reclamar de uma situação ou até mesmo fazer um elogio. Dito isso, enxergo no Gabinete Itinerante, ação que consiste na presença do prefeito nos bairros, uma oportunidade do sonorense falar o que ele quer, o que ele pensa que pode ajudar na administração da nossa cidade”, disse.


Segundo Salineiro, deve haver divulgação nas redes sociais (www.facebook.com/andresalineiro) sobre os próximos pontos onde o gabinete estará. “A ideia é aproximar o vereador da população, porque sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm de ir até a Câmara, mas todo mundo tem alguma solicitação ou algo para nos falar. Tem sido muito proveitoso e grandes coisas irão surgir desse projeto”, disse o parlamentar.


Os próximos bairros a receberem o Gabinete Itinerante serão divulgados pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Sonora.


Serviço:

Gabinete Itinerante

Data: sexta-feira, 10 de setembro

Local: bairro Jardim dos Estados, entre as ruas Buritis e Ceará

Horário: 15h às 19h

FONTE: Da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium