15/09/2021 às 12h45
Redação
Campo Grande / MS
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou no último sábado, 11, uma reunião técnica no Assentamento JR.
O encontro contou com a presença de Luciene Brandão, titular da pasta.
Na oportunidade inúmeros temas foram abordados, entre eles os serviços e atendimentos disponibilizados pela secretaria através de políticas públicas aos produtores e agricultores rurais de Rio Verde via gestão do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) e do vice-prefeito Réus Fornari (DEM).
A reunião foi organizada pela presidente do Assentamento, Jorcelina, conhecida como dona Juci e prestigiada por um grande número dos moradores e associados.
Participaram da reunião o engenheiro agrônomo Davi Balzan, o médico veterinário Artur Maggione, o técnico da Agraer, João Roberto e o vereador Emerson Flores.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 16 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 17 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 17 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 17 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 18 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções