Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Pedro Gomes

26/09/2021 às 12h42

86

Redação

Campo Grande / MS

Sorteio definiu moradores de empreendimento habitacional
O empreendimento está sendo construído através do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR)
Sorteio definiu moradores de empreendimento habitacional
Foto Divulgação

Habilitados para conquistar um imóvel no residencial Amarra Cabelo, localizado no município de Pedro Gomes, participaram na sexta-feira (24) do sorteio que definiu quem conquistou uma casa. O empreendimento está sendo construído através do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).


O sorteio foi no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, e as famílias acompanharam ao vivo em qual das 85 unidades começarão, em breve, um novo ciclo de vida.Os nomes dos sorteados e dos reservistas, este último representa um quantitativo de 70 pessoas, foram definidos por meio da plataforma online da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).


A autarquia analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadravam nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.


O empreendimento se encontra com 93% das obras concluídas e é bastante aguardado pela comunidade local.


Confira a lista, aqui.

FONTE: Davi Nunes Souza

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium