Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Cidades

05/10/2021 às 09h07 - atualizada em 05/10/2021 às 09h11

73

Redação

Campo Grande / MS

Réus Fornari representou Rio Verde em encontro promovido pelo Sebrae
Realizado pela instituição em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, no município de Bonito, evento reuniu prefeitos e secretários de municípios do Cidade Empreendedora
Réus Fornari representou Rio Verde em encontro promovido pelo Sebrae
Foto Yhgor Chagas

O Sebrae dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso promoveu nesta segunda-feira, 4, o Encontro Estadual de Prefeitos e Secretários de Desenvolvimento que atuam nos municípios que integram o programa Cidade Empreendedora nas duas Unidades da Federação.


Realizado em Bonito (MS), o evento fechado teve como tema central “Conectar para transformar” e contou com uma ampla programação voltada para trabalhar a liderança dos gestores públicos, promover boas práticas e apresentar iniciativas inovadoras capazes de impulsionar o crescimento das cidades e melhorar a qualidade de vida da população.


O município de Rio Verde esteve representado pelo vice-prefeito, Réus Sabedotti Fornari (DEM) para quem o encontro foi uma ótima oportunidade de se discutir o programa Cidade Empreendedora que é executado em 22 municípios de Mato Grosso do Sul e em 28 de Mato Grosso.


Por meio dele são realizadas várias iniciativas que ajudam a transformar a economia e alavancar o desenvolvimento local, a partir do fortalecimento dos pequenos negócios.


Feito em parceria com as lideranças e com a população, o Plano de Desenvolvimento Econômico é uma das entregas do Cidade Empreendedora e elenca as ações prioritárias para promover melhorias em cada município.


“O Cidade Empreendedora está em andamento em Rio Verde desde o mês de abril do ano passado e muito tem auxiliado o empresariado local na desburocratização de processos na abertura e alterações de empresas e o incentivo às compras locais, promovendo uma cultura empreendedora e formação de lideranças que exerçam uma gestão pública empreendedora. Somos gratos por essa parceria com importantíssima com o Sebrae”, analisou o vice-prefeito Réus Sabedotti Fornari.


A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde, Luciene Brandão, também marcou presença no evento.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium