Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

08/11/2021 às 16h55

Redação

Campo Grande / MS

Rio Verde realiza nesta terça-feira vacinação em massa contra Covid-19
Todos os imunizantes estarão à disposição da população nessa cruzada da Saúde contra o Coronavírus
Rio Verde realiza nesta terça-feira vacinação em massa contra Covid-19
Foto Arquivo

A Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria de Saúde realiza nesta terça-feira, 9, outra campanha de 12 horas diretas de vacinação contra Covid-19 - assim a realizada em 20 de setembro.


A ação será levada a efeito no Centro Municipal de Vacinação instalado na Praça das Américas, das 07 às 19 horas.


Da primeira dose (12 anos) à terceira dose (acima de 60 anos) todos os imunizantes estarão à disposição da população nessa cruzada da Saúde contra o Coronavírus.


A Secretaria Municipal da Saúde lembra que para quem for tomar a primeira dose é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para a segunda também são necessários RG, CPF, além do cartão vacinal da primeira dose.


Para a terceira dose o procedimento é o mesmo.


A Prefeitura salienta que, mesmo com o ciclo vacinal completo, a população precisa manter os cuidados preventivos, como o uso da máscara, distanciamento social e a higiene das mãos.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium