Segunda, 17 de janeiro de 2022
(67) 9-9959-0792
Política

14/11/2021 às 21h21

70

Redação

Campo Grande / MS

Bolsonaro diz que chapa com Lula e Alckmin é vale tudo pelo poder
Presidente citou a situação crítica na Venezuela e disse que Lula apoiou o governo daquele país
Bolsonaro diz que chapa com Lula e Alckmin é vale tudo pelo poder
Foto Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro criticou, neste domingo (14), a eventual parceria entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin para disputar as eleições de 2022. De acordo com o chefe do Executivo, se trata de um "vale tudo pelo poder".


Lula sugeriu que Alckmin poderia ser candidato a vice em sua chapa nas eleições do ano que vem. A ideia ventilada pelo petista foi recebida com entusiasmo pelo ex-governador e gerou impacto no cenário político. Bolsonaro criticou também os partidos nos quais ambos estão filiados.


"Olha, PT e PSDB nunca foram tão iguais... A partir do momento que eu vejo o Alckmin dizendo que Lula respeita a democracia, é sinal de que ele não entende nada fora do Brasil. Ele poderia ver como é o regime venezuelano, como está vivendo o povo. Uma ideologia apoiada pelo Lula. Convidaria o senhor Alckmin a conhecer o Projeto Acolhida, onde acolhemos venezuelanos que fogem de lá, da miséria e da violência", disse.


O presidente está nos Emirados Árabes Unidos, onde participa de eventos de parcerias comerciais e discussões para acordos bilaterais. "Antes dele falar isso aí, ele deve ter conhecimento de onde o Lula apoiou, no passado, outros governos, antes de entrar no jogo do vale tudo pelo poder", completou Bolsonaro.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium