Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

18/11/2021 às 15h28 - atualizada em 18/11/2021 às 15h31

138

Redação

Campo Grande / MS

Instalação de semáforos em Rio Verde deve estar concluída até dezembro
“Esse é um sonho do seu Zé desde 2012”, lembra o prefeito em exercício, Réus Fornari
Instalação de semáforos em Rio Verde deve estar concluída até dezembro
Foto Yhgor Chagas

O prefeito em exercício de Rio Verde, Réus Sabedotti Fornari (DEM) recebeu na manhã desta quinta-feira (18) o engenheiro do DETRAN-MS, Lucio Xarão.


Na pauta o projeto viário de Rio Verde elaborado pela equipe da Secretaria de Obras.


O projeto aponta a instalação de três semáforos, quatro faixa de pedestre elevadas e uma rotatória e deve estar concluído ainda este ano.


Fornari lembrou aos participantes do encontro que esse é um sonho do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) desde 2012.


“Por motivos de Saúde o seu Zé está afastado da Prefeitura, mas todos nós estamos imbuídos em colocar em prática os projetos lançados por ele no início do ano, como a implantação dos tão sonhados semáforos em nossa cidade”, disse


Além do esforço assíduo do prefeito José de Oliveira Santos e do vice Réus Fornari, o projeto conta com a importante parceria do Governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, do diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Trindade, do deputado estadual Coronel Davi, do tenente aposentado da PM-MS, Laurentino Filho, do sargento da PM-MS, Denílson Caetano e da Câmara Municipal de Vereadores.


Participaram do encontro o tenente aposentado da Polícia Militar, Laurentino Filho, o engenheiro Guilherme e o secretário de Obras, Ernani Fonseca.


Com informações de Yhgor Chagas

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium