Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

22/11/2021 às 09h47 - atualizada em 22/11/2021 às 09h53

293

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito em exercício decreta luto oficial por três dias
Na nota Fornari Réus Sabedotti Fornari destaca “o exemplo de patriotismo, dignidade, devoção ao serviço público e amor à democracia e ao povo de Rio Verde legado por José de Oliveira Santos”
Prefeito em exercício decreta luto oficial por três dias
Fotos Arquivo

O prefeito em exercício de Rio Verde, Réus Sabedotti Fornari (DEM) decretou luto oficial por três dias nas repartições do município por razão do falecimento do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) que não resistiu à luta contra um câncer ósseo.


Na nota Fornari destaca “o exemplo de patriotismo, dignidade, devoção ao serviço público e amor à democracia e ao povo de Rio Verde legado por José de Oliveira Santos e sua extraordinária importância na vida do município e com o objetivo de proporcionar as necessárias homenagens de que é credor”.



Nascido em 27 de janeiro de 1945 em Rio Verde, José de Oliveira Santos foi um fiel filiado do antigo MDB de guerra depois PMDB e agora MDB outra vez.


“Seo” Zé sempre atuou na área política, sendo eleito por cinco mandatos de prefeito. Foi deputado estadual (1996) e vereador.


Zé de Oliveira e Réus Fornari

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium