Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

22/11/2021 às 15h06

158

Redação

Campo Grande / MS

Bandeiras do Brasil, do estado e do município estão a meio mastro
O prefeito em exercício Réus Sabedotti Fornari informou que os pavilhões assim permanecerão por sete dias
Bandeiras do Brasil, do estado e do município estão a meio mastro
Foto Yhgor Chagas

Rio Verde está sob luto oficial por três por conta do falecimento do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) ocorrido na madrugada desta segunda-feira.


Todas as homenagens fúnebres serão prestadas a um dos seus maiores filhos. O sepultamento está previsto para amanhã, às 08 horas.


Na manhã desta segunda-feira (22) num clima de muita emoção, o prefeito em exercício, Réus Sabedotti Fornari (DEM) hasteou as bandeiras do Brasil, do Estado e de Rio Verde a meio-mastro na Prefeitura Municipal em memória ao prefeito José de Oliveira.


Num breve discurso Fornari destacou que os pavilhões assim permanecerão por sete dias. “Trata-se de um ato simbólico em homenagem ao nosso eterno prefeito José de Oliveira que sempre esteve de prontidão em ajudar a fazer da nossa cidade um município maior e melhor”, disse.


No ato do hasteamento das bandeiras ele foi acompanhado da presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Cleisy Maira Milleo e do secretário municipal de Administração e Finanças, José Armando da Fonseca.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium