Quarta, 01 de dezembro de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

23/11/2021 às 12h09

104

Redação

Campo Grande / MS

Rio Verde se despediu de seu filho político mais querido
Jose de Oliveira Santos, ou simplesmente “seo” Zé, destilava política em suas veias, enfrentava os desafios de perto, sem ter medo. Uma pessoa que tinha a esperança de ver essa cidade transformada, com uma sociedade mais digna e de oportunidade para todos
Rio Verde se despediu de seu filho político mais querido
Fotos Facebook

Hoje, por volta das 08,30 horas, o corpo do ex-prefeito José de Oliveira Santos (MDB) baixou à sepultura no Campo Santo do Cemitério Santo Antonio II.


Aqueles que conviveram com o prefeito José de Oliveira Santos (MDB) ou simplesmente “Seo” Zé, (que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 22), sabem muito bem que a saudade daquele homem de cabeça branca, sorriso fácil, coração gigante e olhos vivos e sonhadores, vai ser uma nova companheira no decorrer da vida.


Apaixonado pela sua “querida Rio Verde” “Seo” Zé marcou a história do município com sua atuação pública e todos que o conheceram sabe o quanto isso é derradeiro.


Daqui para frente, falar do “Seo” Zé é lembrar que, em cada pedacinho de Rio Verde, teve a mão amiga do guerreiro.


Zé Guerreiro de Oliveira foi um ser humano de uma educação sem igual, apaixonado pela sua “querida Rio Verde”.



Jose de Oliveira Santos destilava política em suas veias, enfrentava os desafios de perto, sem ter medo. Uma pessoa que tinha a esperança de ver essa cidade transformada, com uma sociedade mais digna e de oportunidade para todos.


Rio Verde agradece tudo o que o Guerreiro fez por ela e que Deus conforte os seus familiares.


FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium