Segunda, 17 de janeiro de 2022
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

25/11/2021 às 13h26

158

Redação

Campo Grande / MS

Câmara Municipal empossa Réus Fornari prefeito de Rio Verde
Réus Sabedotti Fornari (DEM) tem 65 anos, é casado com a dona Juliana Fatima Delgado Fornari e foi eleito vice-prefeito de Rio Verde em 2020
Câmara Municipal empossa Réus Fornari prefeito de Rio Verde
Foto Gabriel Monteiro

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 25, no plenário Vereadora Lídia Dualibi, a mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, extinguiu  o mandato de Prefeito de José de Oliveira Santos (MDB) por questão de morte e deu posse para Réus Sabedotti Fornari como novo prefeito de Rio Verde.


O novo prefeito de Rio Verde é empresário e Agropecuarista e tem apoio de associação de empresários e setores ligados ao agronegócio, tendo como sua maior aliada política a Ministra do Presidente Bolsonaro, Tereza Cristina. Em seu primeiro ato, após a sua posse como novo gestor, Fornari assinou o projeto de lei que denomina a Prefeitura Municipal de Rio Verde como: Paço Municipal prefeito José de Oliveira Santos.


Réus Fornari tem 65 anos, é casado com a Dona Juliana Fatima Delgado Fornari, é pai de 1 filha, Giovana Delgado Fornari e Avô de 1 neta, Maria Clara e foi eleito vice-prefeito de Rio Verde em 2020. Ele estava atuando como prefeito em exercício desde o início de Novembro, quando Zé de Oliveira se licenciou para dar continuidade ao tratamento contra a doença.


Com informações de Yhgor Chagas

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium