Segunda, 17 de janeiro de 2022
(67) 9-9959-0792
Sonora

28/11/2021 às 13h37 - atualizada em 28/11/2021 às 13h43

53

Redação

Campo Grande / MS

Alimentação de qualidade na saúde de Sonora é motivo de elogios de viajantes
Manifestação tão afável fez o prefeito Enelto Ramos (DEM) vir a público e agradecer através de suas redes sociais
Alimentação de qualidade na saúde de Sonora é motivo de elogios de viajantes
Foto Facebook

A alimentação de qualidade servida na área da saúde de Sonora tem arrancado elogios de todos.


Manifestação tão afável fez o prefeito Enelto Ramos (DEM) vir a público e agradecer através de suas redes sociais na última sexta-feira, 26.


Menina dos olhos do gestor, a boa alimentação na rede de saúde é praxe desde que assumiu o mandato em 2017.


“Um café reforçado e caprichado é uma delícia! Tudo muito bem preparado e conservado com a orientação de uma profissional nutricionista”, analisa Enelto.


O trabalho de verificação que o gestor se refere, faz parte dos avanços do fortalecimento, restruturação e nível significativo que a saúde tem alcançado.


Em sua postagem, o prefeito revelou que na saída do Hospital encontrou amigos de Campo Grande que, por conta de na BR 163, precisaram ser encaminhados para a Fundação para atendimento médico.


“Felizmente todos chegaram bem. Saíram satisfeitos e agradecidos pelo atendimento prestado e pela qualidade em tudo o que foi realizado. Não pouparam elogios para o Hospital”, comentou Ramos. 


Para o gestor, esse elogio de quem vem de fora é verdadeiro e decisivo para ajudar avaliar o atendimento da saúde e evidenciar o resultado do trabalho em geral, uma vez que o hospital ganhou nova recepção, sala de triagem, novos aparelhos, novas ambulâncias e novos leitos serão instalados.


“Esse elogio demonstra que a saúde tem avançado e conquistado nível significativo. Mais uma prova de que estão todos de parabéns pela dedicação e compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas. Estamos cumprindo com nosso compromisso de garantir saúde de qualidade para o nosso povo”, finalizou Enelto Ramos.


Com informações de Edson Santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium