domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Saúde

30/11/2021 às 23h49

Redação

Campo Grande / MS

Fiocruz entrega 2,8 milhões de doses de AstraZeneca
A fundação já enviou 144,2 milhões do doses ao PNI
Fiocruz entrega 2,8 milhões de doses de AstraZeneca
Foto Arquivo

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entregou nesta terça-feira (30) um lote de 2,8 milhões de doses do imunizante contra a covid-19 para o Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.


Em novembro, a Fiocruz, através do seu Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) entregou 23,2 milhões de doses da vacina Oxford-AstraZeneca. Até agora, a fundação já enviou 144,2 milhões do doses ao PNI.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium