01/12/2021 às 12h52
Redação
Campo Grande / MS
O prefeito de Rio Verde, Réus Sabedotti Fornari (DEM) apresentou nesta quarta-feira, 1 de dezembro, ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, o projeto definitivo de reforma e ampliação Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.
O gestor rio-verdense aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio concedido ao município turístico da Região Norte.
Ele lembrou ao secretário Geraldo Rezende que o projeto da reforma do hospital foi pensado e elaborado pelo eterno prefeito José de Oliveira Santos e que agora está com ele, com o governador Reinaldo Azambuja e os vereadores “a missão de concluir e presentear a população com a concretização deste sonho”.
HOSPITAL PAULINO ALVES DA CUNHA
Acompanharam o prefeito Réus Fornari à reunião com o secretário estadual de Geraldo Rezende os secretários Roberto Martins (Saúde) e Ernani Fonseca (Obras) e ainda o coordenador do Governo do Estado na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos e a coordenadora da Secretaria Estadual de Saúde, Adriana Tobal.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 21 minutos
Agenda: Sessões solenes e curso aos servidores estão previstosHá 34 minutos
STF avalia assumir funções próprias do TSE durante campanha eleitoralHá 40 minutos
Para Verruck, Porto Murtinho vive resgate do papel histórico de centro logísticoHá 57 minutos
Sob Lula, patrocínios de estatais sobem 52,5% e chegam a R$ 1,6 bilhãoHá 1 hora
O preço do populismo