Segunda, 17 de janeiro de 2022
(67) 9-9959-0792
Saúde

01/12/2021 às 12h52

85

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Réus apresentou ao secretário Geraldo Rezende projeto de reforma do Hospital Municipal de Rio Verde
Fornari lembrou ao secretário Geraldo Rezende que o projeto da reforma do hospital foi pensado e elaborado pelo eterno prefeito José de Oliveira Santos e que agora está com ele, com o governador Reinaldo Azambuja e os vereadores “a missão de concluir e presentear a população com a concretização deste sonho”
Prefeito Réus apresentou ao secretário Geraldo Rezende projeto de reforma do Hospital Municipal de Rio Verde
Fotos Assessoria

O prefeito de Rio Verde, Réus Sabedotti Fornari (DEM) apresentou nesta quarta-feira, 1 de dezembro, ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, o projeto definitivo de reforma e ampliação Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.


O gestor rio-verdense aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio concedido ao município turístico da Região Norte.


Ele lembrou ao secretário Geraldo Rezende que o projeto da reforma do hospital foi pensado e elaborado pelo eterno prefeito José de Oliveira Santos e que agora está com ele, com o governador Reinaldo Azambuja e os vereadores “a missão de concluir e presentear a população com a concretização deste sonho”.


HOSPITAL PAULINO ALVES DA CUNHA


Acompanharam o prefeito Réus Fornari à reunião com o secretário estadual de Geraldo Rezende os secretários Roberto Martins (Saúde) e Ernani Fonseca (Obras) e ainda o coordenador do Governo do Estado na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos e a coordenadora da Secretaria Estadual de Saúde, Adriana Tobal.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium