Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

02/02/2022 às 13h13

Redação

Campo Grande / MS

Comitê de Enfretamento do Coronavírus se reúne pela primeira vez
O prefeito Réus concluiu a reunião reforçando que a população faça sua parte
Comitê de Enfretamento do Coronavírus se reúne pela primeira vez
Foto Gabriel Monteiro

O Comité de Enfrentamento do Novo Coronavírus (Covid-19) de Rio Verde, se reuniu, nesta quarta-feira, 2, pela primeira vez, com a finalidade de apresentar a situação do vírus no município e adotar as devidas providências para seu combate.


A reunião conduzida pelo prefeito Réus Sabedotti Fornari (DEM) contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Roberto Martins e integrantes do comitê.


A pasta da Saúde apresentou os recentes números da pandemia e as medidas que estão sendo tomadas para contê-la.


O prefeito Réus concluiu a reunião do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus reforçando que a população faça sua parte mantendo os cuidados básicos sanitários como o uso obrigatório de máscara, lavagem das mãos com sabão e álcool em gel e, principalmente, evitar aglomeração.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium