Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

21/02/2022 às 12h26 - atualizada em 21/02/2022 às 12h48

Redação

Campo Grande / MS

Hospital Municipal recebeu novos aparelhos de ar condicionado
Conquista é fruto de emenda parlamentar no valor de 40 mil reais
Hospital Municipal recebeu novos aparelhos de ar condicionado
Foto Gabriel Monteiro

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de 18 aparelhos de ar-condicionado para atender o Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha.


O prefeito Réus Sabedotti Fornari (DEM) foi representado no ato pelo chefe de gabinete Joelson Furtado e o assessor Especial Robson Machado.


Presentes o secretário municipal de Saúde, Roberto Martins e a superintendente de Saúde Pública, Simone Silveira.


Segundo a direção do Hospital, os aparelhos serão instalados em setores que ainda não eram climatizados e desta forma vão garantir conforto aos pacientes e mais qualidade de trabalho para os servidores.


O investimento foi de 40 mil reais e foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) via solicitação dos vereadores José Pimenta Neto e Lidiane F. de Souza.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium