Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Futebol

18/01/2017 às 10h35

72

Redação

Campo Grande / MS

Maradona pede perdão ao filho... 30 anos depois!
Maradona pede perdão ao filho... 30 anos depois!

Não há dúvida sobre a adoração da cidade de Nápoles por Maradona. No entanto, depois de 30 anos de seu primeiro título com o Napoli, o argentino protagonizou um espetáculo muito particular.


O ex-jogador se apresentou no Teatro de San Carlo para dar vida ao "Três vezes 10", uma obra que repassa toda a sua vida esportiva com textos narrados pelo próprio Diego, vídeos, canções e imagens, contando o passo a passo do futebol pelo clube italiano que defendeu entre 1984 e 1991.


O espetáculo, impulsionado pelo ator italiano Alessandro Siani, contou com milhares de pessoas dispostas a pagar entre 66 (R$ 226) e 330 euros (R$ 1134) para ver Maradona narrar sua história. O evento contou também com 180 convidados especiais, entre eles o presidente do Napoli, De Laurentiis, e os jogadores Callejón, Insigne e Reina.


A obra começou com uma crítica duríssima a Blatter e Platini, com um resumo de sua história esportiva e pessoal. Desde a transferência para o Barcelona até Hillary e Trump.


Em uma noite cheia de emoções, Diego recebeu muito ex-companheiros de equipe e se comoveu, chegando às lágrimas, quando se recordeu de seus pais. Ao final, o ex-camisa 10 deixou uma mensagem para o filho recém-reconhecido, Diego Júnior, que estava presente no teatro: "Quero pedir perdão depois de trinta anos. Perdoe-me. Nunca mais te abandonarei", assegurou emocionado.

FONTE: Goal.com

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium