Segunda, 16 de maio de 2022
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

12/05/2022 às 17h18 - atualizada em 12/05/2022 às 17h21

134

Redação

Campo Grande / MS

Deputado Coronel Davi cumpriu agenda em Rio Verde
Como saldo da visita deputado anunciou a liberação de verbas para a APAE e o CAPS
Deputado Coronel Davi cumpriu agenda em Rio Verde
Foto Yhgor Chagas

O deputado estadual Coronel David (PL) continua seu trabalho percorrendo os municípios de Mato Grosso do Sul.


Nessa quinta-feira, 12, o parlamentar visitou a cidade de Rio Verde, onde foi recepcionado pelo prefeito Réus Sabedotti Fornari (PL).


Ao final de sua extensa visita ao município turístico da Região Norte, o deputado se comprometeu em destinar 50 mil reais para atender a Apae e mais 20 mil para o Caps.


Outro compromisso do deputado foi com o secretário municipal de Saúde, Roberto Martins, a quem prometeu continuar ajudando o Hospital Municipal.


Vale lembrar que o parlamentar já efetuou um repasse de 150 mil reais no ano passado para o hospital.


Em dado momento da visita o deputado Coronel Davi fez uma ligação para o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que confirmou ações para a abertura de uma agência em  Rio Verde.


Em sua visita a Rio Verde, Coronel Davi esteve acompanhado do suplente da senadora Soraya Thronicke, Rodolfo Nogueira e do presidente da Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, Marcos Derzi.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium