13/06/2022 às 09h30
Redação
Campo Grande / MS
A Força Nacional de Segurança Pública foi autorizada a atuar, em apoio ao Ministério da Saúde, na Terra Indígena Parakanã, no estado do Pará. A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que determina a medida está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13).

Os militares participarão de ações imprescindíveis à preservação da ordem pública e da segurança das pessoas e da proteção do patrimônio, em caráter episódico e planejado, por 30 dias, no período de 17 de junho a 16 de julho deste ano.
O emprego da Força Nacional obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública e ocorrerá em articulação com os órgãos de segurança pública do Pará, sob a coordenação da Polícia Federal.
FONTE: Agência Brasil
Há 54 minutos
48ª ExpoTrês: Coronel David reforça apoio ao agronegócio em Três LagoasHá 4 horas
"Três Lagoas é o berço da industrialização no estado e referência mundial da celulose”, diz VerruckHá 4 horas
Ampliação da rede de esgoto avança em Campo GrandeHá 7 horas
Três Lagoas completa 111 anos e tem no trabalho de Coronel David apoio para continuar avançando e cuidando das pessoasHá 8 horas
Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajuda ao Hamas no ataquea de 2023