Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

14/06/2022 às 21h09

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Réus Fornari recebeu o pastor Wilton Acosta
Gestor definiu detalhes com o presidente da Consepams para o evento “Celebra Rio Verde”
Prefeito Réus Fornari recebeu o pastor Wilton Acosta
Foto Yhgor Chagas

O prefeito de Rio Verde, Réus Fornari Sabedotti Fornari (PL), recebeu nesta terça-feira, 144, em seu gabinete o presidente do Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul – Consepams -, Pastor Wilton Acosta.


Na pauta os detalhes para a realização, no dia 8 de julho, na Praça das Américas, do evento “Celebra Rio Verde”.


Os eventos realizados pela Consepams têm sido um sucesso, a exemplo do ocorrido em 27 de maio passado, na Praça do Rádio, em Campo Grande, oportunidade em que o foi lançada oficialmente a Marcha Para Jesus 2022 “Igreja, Guardiã da Fé”.


O ato teve a participação da primeira dama Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves.


O cantor gospel Gabriel Guedes fará o show no “Celebra Rio Verde”.


Consepams


O Conselho Estadual de Pastores do Mato Grosso do Sul é uma organização de todos os pastores de MS e tem o intuito de organizar e identificar pastores, bispos e apóstolos de igrejas evangélicas, para criar unidade e organizar debates e propostas para o estado.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium