Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

06/07/2022 às 12h20

Redação

Campo Grande / MS

Estradas da Região da Beira Alta receberão melhorias
O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 6 pelo prefeito Réus Fornari e o vereador Flávio Brito
Estradas da Região da Beira Alta receberão melhorias
Foto Yhgor Chagas

O prefeito Réus Sabedotti Fornari (PP) recebeu nesta quarta-feira em seu gabinete o vereador Flávio Alves de Brito (MDB) e os pecuaristas Aparecido Augusto Laura Silva.


Em nome da comunidade da Beira Alta, os pecuaristas foram solicitar ao prefeito melhorias das estradas da região da Beira Alta, na zona rural de Rio Verde.


Ato contínuo, o prefeito e o vereador entraram em contato com o governador Reinaldo Azambuja que, sem pensar duas, sinalizou ajuda para a Secretaria de Obras iniciar os reparos das estradas o mais rápido possível.


Aos pecuaristas Réus Fornari garantiu que desde o seu primeiro dia a frente da Prefeitura as estradas rurais tem recebido melhorias esperadas por décadas, mas pelo tamanho da cidade é impossível atender 100%.


“Agora, com essa ajuda do Governo do Estado por meio da Agesul, em muito breve a região da Beira Alta contemplará outra realidade”, garantiu o gestor.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium