15/07/2022 às 12h52
Redação
Campo Grande / MS
O prefeito Réus Sabedotti Fornari (PP), acompanhado da secretária de Assistência Social, reabriu nesta quinta-feira, 14, o Clube de Mães do bairro Novo Horizonte.
Fechado a 10 anos o Clube atende as mães dos bairros Santa Terezinha, Paraíso Cacerense de Figueirinha.
Em conversa com as mães da região presentes ao ato, o gestor não escondeu a emoção em reabrir o Clube que irá em breve proporcionar cursos profissionalizantes e renda extra para as mães do Novo Horizonte e adjacências.
Em discurso a secretária Ana Mirian agradeceu a sua equipe e o apoio incondicional do prefeito Réus em doar o prédio da antiga Creche Nossa Senhora Auxiliadora para que o clube tenha sede própria e nunca mais venha a fechar as portas.
“Não foi fácil ver o Clube de Mães do Novo Horizonte relegado ao abandono”, disse Ana Mirian, lembrando que ele chegou a atender mais de 200 mulheres nos bons tempos.
Vale a pena lembrar que entre os anos de 2009 e 2012 Ana Mirian desenvolveu um dos maiores projetos envolvendo os maiores clubes de mães de Rio Verde.
O Clube de Mães do Novo Horizonte será presidido de forma voluntária por Luciene Ferreira Mota.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 4 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 6 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 6 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 6 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 7 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções