01/08/2022 às 14h09
Redação
Campo Grande / MS
A Câmara de Vereadores de Rio Verde inicia os trabalhos em plenário do segundo semestre de 2022 a partir das 08 horas da manhã desta terça-feira, 02 de agosto, com transmissão via pool de veículos de comunicação local.
A sessão será conduzida pela presidente, vereadora Cleisymaira Paes de Arruda (MDB).
Como é de praxe, o gestor municipal sempre marca presença na abertura dos trabalhos legislativos, e o prefeito Réus Antonio Sabedotti Fornari (PP), atendendo um chamado da reportagem de o portal a Folha do Norte do MS, não confirmou se irá.
Entretanto, antecipou que, em estando presente à sessão, deixará uma mensagem de reflexão sobre o momento ímpar de trabalho que vive o município.
“A cidade está vivendo um momento diferenciado com frentes de obras, troca de iluminação pública, um zelo na educação como nunca visto e regularização dos servidores da Prefeitura ajustando a situação de todos por lá. Estamos, de fato, dando um trato na cidade, fora as estradas da zona rural que foram levantadas e arrumadas com mais de 30 pontes reformadas. Em resumo Rio Verde nunca viveu isso”, antecipou o prefeito Réus Fornari.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 3 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 4 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 4 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 4 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 5 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções