12/08/2022 às 15h44
Redação
Campo Grande / MS
O prefeito de Rio Verde, Réus Antonio Sabedotti Fornari (PP) participou, na manhã desta sexta-feira, no auditório da Associação dos Municípios Sul-mato-grossenses - Assomasul, de uma palestra sobre a regulamentação do REFIC (Programa de regularização Fiscal do TCE/MS), que contou com a presença do secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, da secretária da AGEHAB, Maria do Carmo e do presidente da Assomasul, Valdir Júnior.
O prefeito aproveitou o momento para debater com as autoridades competentes projetos habitacionais para o Rio Verde.
Aos seus interlocutores Fornari destacou que já alinhou muita coisa em sua gestão, e para 2023 a prioridade será casas populares.
De acordo com Réus Fornari, após esse encontro ficou tomada nova direção de colaboração com suas ideias de ver novamente Rio Verde construindo casas populares.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 17 horas
Uniformes esportivos são entregues aos alunos da REME de Rio VerdeHá 17 horas
Com tecnologia e sustentabilidade, agro de MS alavanca economiaHá 17 horas
“Colaboração premiada não é um ‘cheque em branco'”, diz ANPRHá 17 horas
MS Ativo leva quase R$ 34 milhões em investimentos para mais quatro municípiosHá 17 horas
Moraes enterrou 1ª tentativa do PT contra o PL da Dosimetria