02/09/2022 às 11h23
Redação
Campo Grande / MS
O Sicoob - Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil - de Rio Verde passa a oferecer empréstimos consignados para servidores do poder público municipal.
Assinatura dos convênios neste sentido foi assinado nesta quinta-feira, 1, no gabinete do prefeito Réus Sabedotti Fornari (PL).
O Prefeito agradeceu o encontro com a equipe técnica do banco e destacou o amplo crescimento com a vinda do escritório para o município, demonstrando sua alegria em ver o ritmo das obras da construção da agência Sicoob em Rio Verde.
O que é empréstimo consignado?
O significado de consignado está atrelado à particularidade desse crédito. Ele é descontado diretamente no contracheque, holerite ou benefício do INSS.
Ele é mais comum para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Isso acontece porque essas pessoas têm mais confiança de que vão receber os pagamentos.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 3 horas
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 4 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 4 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 4 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 5 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções