23/09/2022 às 13h20
Redação
Campo Grande / MS
A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta sexta-feira, 23, a mais uma operação de micro revestimento no Bairro Nova Rio Verde.
Com isso a região se torna a décima contemplada com micro revestimento.
A revitalização, feita por meio de uma moderna tecnologia, conhecida como microrevestimento asfáltico a frio, é a maior da história do município e está sendo levada a cabo pela gestão Réus Sabedotti Fornari (PL) no centro da cidade e em praticamente em todos os bairros de Rio Verde.
O serviço já foi concluído em várias ruas e avenidas.
A gestão solicita a cooperação de motoristas e motociclistas e da população em geral para que respeite o trabalho dos homens da Secretaria de Obras e espere, ao menos 24 horas, para fazer uso do benefício, e avisa que o serviço de microrevestimento vai se expandir por diversos bairros de Rio Verde.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 34 minutos
Programação da Expoverde 50 anos tem rodeio e showsHá 2 horas
Prefeitura de Sonora notifica concessionária por falhas em obras da rede de esgotoHá 2 horas
Retomada de Corumbá completa 159 anosHá 2 horas
Flávio: ‘É um direito do PT defender bandido, CV e o PCC’Há 3 horas
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções