Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Chapadão do Sul

13/02/2017 às 21h14

63

Redação

Campo Grande / MS

viatura invadiu pista contrária e vitimou dois policiais
Dois agentes morreram e outros dois ficaram gravemente feridos e serão transferidos para atendimento em Campo Grande
viatura invadiu pista contrária e vitimou dois policiais

Os policiais civis do Notti (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) Euler Oliveira Martins e Anderson Ibanez Neves, que ficaram gravemente feridos em colisão entre a viatura que estavam e uma carreta bitrem, foram transferidos para Campo Grande.


Eles estavam internados no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, serão trazidos à Capital.


O acidente aconteceu por volta das 15h10, na BR-060, em Chapadão do Sul - distante 321 km da Capital. Os agentes Jardes Diego de Souza Mônaco e Gilberto Rodrigues Fernandes morreram no local do acidente.


Segundo informações do site O Correio News, diferente do que foi informado anteriormente, o motorista da carreta não foi responsável pela colisão. O condutor da viatura policial, uma caminhonete Amarok, teria perdido o controle da direção, rodou o veículo, invadiu a pista contrária e bateu contra o bitrem, de acordo com testemunhas. Ainda não há informações sobre o motorista da carreta.

FONTE: Correoo News

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium