Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Saúde

21/02/2023 às 15h12

Redação

Campo Grande / MS

Mato Grosso do Sul tem 594.584 recuperados da covid
Estado tem 606.906 casos e 11.004 óbitos
Mato Grosso do Sul tem 594.584 recuperados da covid
Foto Arquivo

Mato Grosso do Sul notificou oito mortes e 963 novos casos de Covid-19 na última semana. Estes dados fazem parte do boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta terça-feira (21) de Carnaval. Também foi divulgado que oito pessoas estão internadas devido a doença no Estado.


Das oito mortes, três foram em Campo Grande e as demais nos municípios de Sidrolândia, Aquidauana, Caarapó, Aparecida do Taboado e Jardim. A lista tem dois homens de 49 e 51 anos, respectivamente de Sidrolândia e Aquidauana que apresentavam comorbidades e os outras vítimas são acima de 78 anos.


Entre os novos casos registrados nos últimos sete dias Campo Grande lidera com 399 ocorrências, seguido por Santa Rita do Pardo (91), Jardim (68), Caarapó (67), Ivinhema (54), Anastácio (45), Três Lagoas (45), Paranaíba (25), Cassilândia (20) e Ponta Porã (15). Ao todo 47 cidades do Estado tiveram casos da doença neste período.


O boletim mostra que oito pessoas estão internadas no Estado devido a covid, sendo cinco em leitos clínicos e três precisam de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Neste momento 1.310 pessoas estão em isolamento domiciliar devido a doença.  (Confira o boletim completo)

FONTE: Leonardo Rocha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium