domingo, 16 de junho de 2024
(67) 9-9959-0792
Brasília

25/05/2023 às 15h01 - atualizada em 25/05/2023 às 15h04

Redação

Campo Grande / MS

“Único projeto” do governo é a vingança, diz Moro
O senador deu a declaração ao comentar a criação do grupo de trabalho que irá vistoriar o Pátria Voluntária, programa liderado por Michelle Bolsonaro
“Único projeto” do governo é a vingança, diz Moro
Foto Arquivo

O senador Sergio Moro (União-PR, foto) afirmou nesta quinta-feira (25) que o “único projeto” do governo Lula é a vingança.


“A verdade é que o Governo Lula tem por único projeto a vingança”, escreveu o ex-juiz no Twitter, ao comentar a criação do grupo de trabalho que irá vistoriar o Pátria Voluntária, programa liderado por Michelle Bolsonaro na gestão passada.


Segundo O Globo, a decisão é uma recomendação do TCU, que, em auditoria, apontou irregularidades na execução do projeto que fomentava o voluntariado no país.


Em março, ao comentar a entrevista em que Lula disse que gostaria de “f…” com Moro, o senador já havia chamado a atenção para o projeto de vingança do presidente.

FONTE: O Antagonista

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium