Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Rio Negro

23/03/2017 às 12h36

58

Redação

Campo Grande / MS

Homem é espancado, jogado em boeiro e queimado vivo após briga de bar
Homem é espancado, jogado em boeiro e queimado vivo após briga de bar

Gilmar Alves de Oliveira, de 45 anos, foi brutalmente assassinado após uma briga de bar ocorrida no final da madrugada desta quinta-feira (23), na região central de Rio Negro.


Conforme apurado pelo site Coxim Agora, Oliveira havia passado a noite bebendo em um bar onde acabou se desentendendo com dois indivíduos. Ao sair do local ele foi espancado e arrastado por cerca de 30 metros até um boeiro.


Em seguida os autores foram até um posto de combustíveis, onde segundo informações, pegaram gasolina a força e incendiaram a vítima.


Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo os dados para anexar ao inquérito policial que foi instaurado para apurar o crime de homicídio doloso de forma qualificada.


Até o fechamento desta matéria os autores não haviam sido identificados. O caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.


 


 

FONTE: Victor Rodrigues

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium