07/06/2023 às 20h09
Redação
Campo Grande / MS
Os membros do Comitê Gestor de Proteção de Dados (COGPD) do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), Ana Carla Lemes de Oliveira e Adilson Viegas de Freitas estiveram no Ministério Público de Mato Grosso do Sul conhecendo mais sobre o projeto de implantação da Lei de Proteção de Dados (LGPD) do MPMS, na última segunda-feira (5), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
A apresentação foi feita pelo promotor de Justiça e encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais do MPMS, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa. Na ocasião, os representantes do TCE-MS puderam compartilhar suas experiências na implantação da LGPD, com troca de informações não apenas do TCE como também dos trabalhos que estão sendo realizados no Tribunal de Justiça e na Procuradoria-Geral do Estado.
Na reunião, foi sugerido pelo grupo para que os órgãos públicos realizem mais reuniões conjuntas, mantendo uma maior interlocução sobre o assunto, ampliando as formas de abordagem e pesquisas referentes ao tema.
A técnica da Secretaria de Planejamento do MPMS, Lucilene Spolladore Schuhmann, e a Assessora Jurídica LFPD/MPMS, Renata Rafaela Angelotti Moro, estiveram presentes à reunião e auxiliaram na condução dos trabalhos.
FONTE: Olga Mongenot
Há 12 horas
Casa da Saúde será transferida para o Albano Franco esta semanaHá 12 horas
O que espanta é o espantoHá 12 horas
Michelle Bolsonaro: “Esquerda tenta legalizar o assassinato de crianças”Há 12 horas
SES realiza ‘I Seminário de Atenção às Pessoas com Sobrepeso e Obesidade’Há 12 horas
Evo Morales anuncia candidatura na Bolívia