Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Polícia

28/03/2017 às 09h38

64

Redação

Campo Grande / MS

39ª fase da Lava Jato cumpre mandados no Rio de Janeiro
Os mandados judiciais são cumpridos apenas na cidade do Rio na manhã desta terça
39ª fase da Lava Jato cumpre mandados no Rio de Janeiro

A Polícia Federal  deflagrou, na manhã desta terça-feira, a 39ª fase da Operação Lava Jato. Os seis mandados judiciais, expedidos pelo juiz Sergio Moro, são cumpridos na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, há pelo menos um mandado de uma prisão preventiva.


A superintendência da Polícia Federal do Paraná fala sobre a operação em entrevista coletiva marcada para as 10h. A etapa desta terça foi batizada de Paralelo, em uma referência ao mercado clandestino de valores e a atuação dos investigados.


A Operação Blackout, 38ª fase da Lava Jato, foi deflagrada em 23 de fevereiro deste ano e prendeu os lobistas Jorge Luz e Bruno Luz, pai e filho respectivamente, apontados como operadores do PMDB. Na ocasião, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva no Rio.




Mais informações em breve.


 

FONTE: Com Estadão Conteúdo

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium