Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

31/07/2023 às 13h23 - atualizada em 31/07/2023 às 13h30

Redação

Campo Grande / MS

Vereadores retomam trabalhos legislativos nesta terça-feira
A sessão, com início marcado para as 08 horas, será conduzida pelo presidente Carlos da Rocha Pontes
Vereadores retomam trabalhos legislativos nesta terça-feira
Foto Arquivo

Após um recesso de quinze dias, a Câmara de Vereadores de Rio Verde retoma os trabalhos legislativos nesta terça-feira (1º) referentes ao segundo semestre de 2023.


A sessão, com início marcado para as 08 horas, será conduzida pelo presidente Carlos da Rocha Pontes e contará com a participação do prefeito Réus Sabedotti Fornari, dos dez vereadores, secretários e demais autoridades convidadas.


O prefeito Réus Sabedotti Fornari deve expor à comunidade a situação do município e os planos para o restante de 2023 à frente do Executivo.


“Contamos com a presença dos moradores nas sessões, pois todo o nosso trabalho é voltado em benefício da comunidade”, conclama o presidente Carlos Pontes.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium