Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

24/08/2023 às 09h33

Redação

Campo Grande / MS

Erosão na região de Beira Alta foi tema de reunião com a Agesul
O prefeito Réus Fornari enfatizou a importância de uma abordagem colaborativa para enfrentar a situação que impacta o dia a dia dos moradores da região
Erosão na região de Beira Alta foi tema de reunião com a Agesul
Foto Cleiton Reis

O prefeito de Rio Verde, Réus Sabedotti Fornari, reuniu-se nesta quarta-feira, 23, em seu gabinete, com o secretário de Obras Ernane Fonseca e o engenheiro da Agesul, Adão Gonçalves.


Na pauta a erosão da estrada Vicinal, localizada às margens do rio Taquari, na região da Beira Alta.


Fornari enfatizou a importância de uma abordagem colaborativa para enfrentar a situação que impacta o dia a dia dos moradores da região.


“A equipe da Secretaria de Obras permanece empenhada em buscar as melhores soluções para preservar a integridade da estrada Vicinal e garantir o bem-estar da comunidade”, apontou o prefeito Réus Fornari.


"Estamos aqui para somar esforços e empregar o conhecimento técnico da Agesul para encontrar uma solução duradoura para a erosão na estrada Vicinal da Beira Alta", ajuntou engenheiro Adão Gonçalves.


“A reunião se mostrou uma oportunidade para compartilhar conhecimentos e experiências visando encontrar soluções eficazes para conter a erosão e preservar essa importante via de acesso”, finalizou o secretário Ernane Fonseca.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium