Terça, 23 de julho de 2024
(67) 9-9959-0792
Cidades

25/09/2023 às 16h12

Redação

Campo Grande / MS

Governo contrata obra de pavimentação do anel viário de Itaporã
O anel viário de Itaporã será construído com recursos próprios do governo estadual, que chegam a R$ 55,3 milhões
Governo contrata obra de pavimentação do anel viário de Itaporã
Foto Chico Ribeiro

O Governo do Estado contratou a obra de implantação e pavimentação asfáltica de estradas vicinais de Itaporã – um trecho de 13,83 quilômetros entre a MS-156 e a MS-157. A ação corresponde à construção de dois segmentos do anel viário da cidade.


Extrato do contrato publicado em diário oficial nesta segunda-feira (25) pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) traz informações sobre o investimento.


O anel viário de Itaporã será construído com recursos próprios do governo estadual, que chegam a R$ 55,3 milhões. A obra deverá ser feita em um prazo de 270 dias consecutivos – contados após a assinatura da OIS (Ordem de Início dos Serviços).


A iniciativa ainda contempla a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Sardinha, conforme projeto aprovado na Agesul e na Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).


Demanda de pelo menos seis anos do município, o anel viário de Itaporã vai retirar da área central o tráfego de veículos pesados, como caminhões e carretas, melhorando o trânsito para veículos de passeio e pedestres.

FONTE: Bruno Chaves

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium