07/10/2023 às 21h04
Redação
Campo Grande / MS
Policiais teriam sofrido humilhação ao tentar parar uma festa que seguia madrugada a dentro, sob o comando do empresário Gabriel Marti Rodrigues, filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido). A abordagem aconteceu durante feira agropecuária, em Macapá (AP), e acabou com a prisão do filho do senador.
O filho do político que compõe a base de apoio a Lula, é dono de boate alocada no parque de exposições que abrigou a feira, e teria recibo dos policiais, às 3h, determinação para encerrar um evento que acontecia no espaço denominado ‘Quebrada’, do qual é proprietário.
Os militares teriam sido recebidos pelo filho de Randolfe com a seguinte declaração: “nenhum policial de merda vai fechar minha boate. A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”. Segundo os policiais foi necessário o ‘uso progressivo da força’ para conter o filho do senador.
O Diário do Poder teve acesso ao Boletim de ocorrência feito por Gabriel que diz ter sofrido homofobia pela tropa, além de agressões físicas e verbais.
Há 9 horas
O dilema dos cristãos na SíriaHá 9 horas
Polícia Militar realiza reunião para o Proerd e Patrulha Mirim em SonoraHá 9 horas
Anvisa alerta sobre risco de botulismo após administração de toxina botulínicaHá 9 horas
Forte Coimbra, símbolo de resistência e defesa do território nacional, será revitalizadoHá 18 horas
Assistência Social promoveu diálogo sobre instalação da NUIAM