Sábado, 15 de março de 2025
(67) 9-9959-0792
Polícia

07/10/2023 às 21h04

Redação

Campo Grande / MS

Filho de Randolfe Rodrigues é preso após humilhar: ‘policiais de merda’
Filho do senador diz ter sofrido homofobia pela tropa
Filho de Randolfe Rodrigues é preso após humilhar: ‘policiais de merda’
Foto Divulgação

Policiais teriam sofrido humilhação ao tentar parar uma festa que seguia madrugada a dentro, sob o comando do empresário Gabriel Marti Rodrigues, filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido). A abordagem aconteceu durante feira agropecuária, em Macapá (AP), e acabou com a prisão do filho do senador.


O filho do político que compõe a base de apoio a Lula, é dono de boate alocada no parque de exposições que abrigou a feira, e teria recibo dos policiais, às 3h, determinação para encerrar um evento que acontecia no espaço denominado ‘Quebrada’, do qual é proprietário.


Os militares teriam sido recebidos pelo filho de Randolfe com a seguinte declaração: “nenhum policial de merda vai fechar minha boate. A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”.  Segundo os policiais foi necessário o ‘uso progressivo da força’ para conter o filho do senador.


O Diário do Poder teve acesso ao Boletim de ocorrência feito por Gabriel que diz ter sofrido homofobia pela tropa, além de agressões físicas e verbais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium