24/10/2023 às 11h43 - atualizada em 24/10/2023 às 11h48
Redação
Campo Grande / MS
Sob a presidência do vereador Carlos da Rocha Pontes, os parlamentares de Rio Verde estiveram reunidos em sessão ordinária nesta segunda-feira, 23, no plenário Lídia Anciães Duailibi.
Na oportunidade foi lido o Projeto de Lei do Executivo 023/2023, que trata da Lei de Orçamentária Anual (LOA) que fixa a receita estimada de despesas para o ano de 2024, seguindo, agora, os trâmites regulares, que inclui a análise por comissões permanentes do Legislativo, discussão e votação pelos vereadores.
Após a sessão, à exceção das vereadoras Ildeslaine Dimeira dos Reis e Lidiane Farias de Souza e do vereador Emerson Alves Flores, os demais embarcaram para Brasília.
Na capital federal os oito parlamentares rio-verdenses estão em busca de recursos junto aos gabinetes de senadores e deputados da bancada sul-mato-grossense.
O retorno dos vereadores está previsto para a sexta-feira.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 1 hora
Governo já reservou e pagou carrões para Lula em Paris: R$480 milHá 1 hora
A Mercadoria Mais Vendida da HistóriaHá 2 horas
Delação de Vorcaro implicava Rui Costa, ex-ministro de LulaHá 2 horas
Sexta-feira de tempo instável no MSHá 13 horas
Ex-ministro de Lula defende que PCC e CV são grupos terroristas