Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

12/12/2023 às 11h36 - atualizada em 12/12/2023 às 12h14

Redação

Campo Grande / MS

Câmara Municipal de Rio Verde realizou penúltima sessão de 2023
Na oportunidade o plenário aprovou a Marcha para Jesus como oficial no calendário do município
Câmara Municipal de Rio Verde realizou penúltima sessão de 2023
Foto Márcio Alexandre

A Câmara Municipal de vereadores realizou nesta terça-feira, 12 de dezembro, a penúltima sessão ordinária do exercício de 2023, onde foram aprovados projetos importantes e as indicações de pessoas/nomes a serem agraciados com os títulos de cidadãos rio-verdenses e honra ao mérito.


Ainda foi aprovado, por unanimidade, A Marcha para Jesus como evento oficial do calendário do município, no dia 16 de dezembro, dia da comemoração dos 70 anos de Rio Verde.


A propositura é de autoria dos vereadores Zé Pimenta e Amauri Olartechea.


“O cristão rio-verdense agradece a colocação no calendário oficial do município essa data tão importante para todos nós”, comentou o presidente da Casa, vereador Carlos da Rocha Pontes.


A sessão especial de entrega de títulos acontecerá na sexta-feira, dia 15, às 19 horas.


Já a última sessão do ano será na próxima terça-feira, 19, a partir das 08 horas.


Os trabalhos ordinários retornam no dia 4 de janeiro de 2024 no horário habitual das 08 da manhã.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium