domingo, 16 de junho de 2024
(67) 9-9959-0792
Campo grande

04/06/2024 às 16h17 - atualizada em 04/06/2024 às 17h01

Redação

Campo Grande / MS

Marca Estado do Pantanal vai integrar logomarca oficlal do Governo
A proposta é de autoria dos deputados Júnior Mochi e Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa. Altera a lei 4.702 de 27 de julho de 2015, que institui a identificação visual do Governo e o logotipo dos órgãos do Executivo Estadual
Marca Estado do Pantanal vai integrar logomarca oficlal do Governo
Foto Saul Schramm
O bioma pantaneiro que  ocupa 25% do território de Mato Grosso do Sul ganhará ainda mais visibilidade com a incorporação da marca "Estado do Pantanal", a logomarca oficial do Governo do Estado. É o que estabelece projeto aprovado pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira e que será convertido em lei a partir da sanção pelo governador Eduardo Riedel.

A proposta é de autoria dos deputados Júnior Mochi e Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa. Altera a lei 4.702 de 27 de julho de 2015, que institui a identificação visual do Governo e o logotipo dos órgãos do Executivo Estadual. Com a incorporação do inciso III ao artigo 2? da referida lei, a identidade visual " O Estado do Pantanal ', será postada abaixo do logotipo Governo de Mato Grosso do Sul, ao lado direito do Brasão de Armas, sobreposto em moldura no padrão gráfico CMIK.

O slogan, Estado do Pantanal , aumenta a visibilidade    do Mato Grosso do Sul tanto a nível nacional quanto internacional. Ao promover a marca pantanal, o estado se torna mais atrativo para investimentos, eventos e parcerias comerciais, e contribui para a criação de uma imagem positiva e distintiva, estimulando o desenvolvimento de outros setores, além do turismo.

Por fim, a marca pantanal é um ativo valioso para o estado do Mato Grosso do Sul, pois promove sua identidade cultural, impulsiona o turismo, fortalece a conservação ambiental e contribui para o desenvolvimento econômico. A valorização do Pantanal traz benefícios para a população local, empresas e para a preservação desse ecossistema único", é a justificava inserida no projeto que teve sua tramitação concluída 

FONTE: Flávio Paes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium