domingo, 16 de junho de 2024
(67) 9-9959-0792
Geral

06/06/2024 às 19h02 - atualizada em 06/06/2024 às 19h15

Redação

Campo Grande / MS

Lula é orientado a posar para fotos em meio ao caos no RS
Fotógrafo oficial do presidente deu as diretrizes e drones capturaram o momento
Lula é orientado a posar para fotos em meio ao caos no RS
Foto Ricardo Stuckert

Circula pelas redes sociais um vídeo no qual o fotógrafo oficial do presidente Lula (PT), Ricardo Stuckert, orienta o político aonde ir e o que fazer diante dos destroços deixados pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. O vídeo foi gravado e divulgado pelo perfil do Instagram @sos_naufragados que prestam ajuda para a região.


Nesta quinta-feira (6), Lula visitou duas cidades gaúchas que foram assoladas pelas enchentes: Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio. O governador Eduardo Leite (PSDB) e políticos locais também estavam nas visitas.


No primeiro município, o petista visitou o bairro Passo de Estrela e foi orientado pelo fotógrafo a ir até uma das residências que foi destruída pelas águas. Lula aparece nas imagens olhando a destruição, posa vendo os restos da casa e, já nas fotos publicadas, segura um dos tijolos que seguraram o imóvel.


Na segunda cidade, Lula visitou o bairro Navegante e tirou foto com um pequeno grupo de apoiadores e abraçou crianças e idosos.

FONTE: Leiliane Lopes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium