domingo, 16 de junho de 2024
(67) 9-9959-0792
Campo grande

11/06/2024 às 08h28

Redação

Campo Grande / MS

Terça-feira de muito calor no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Terça-feira de muito calor no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

Para esta terça-feira (11), a previsão indica tempo estável, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%, com destaque para as regiões sudoeste, Pantanal e norte.


Isso ocorre devido a atuação de uma alta pressão atmosférica que inibe a formação de nuvens e favorece o tempo quente e seco. “As condições meteorológicas previstas tornam o ambiente atmosférico propício para ocorrência de incêndios florestais e recomenda-se que a população não coloque fogo em nenhuma situação”, explica o Cemtec.


Campo Grande tem mínima prevista de 19°C e máxima de 31°C. Dourados marca 18°C inicialmente e chega aos 32°C ao longo do dia. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 18°C e atingem máximas de 29°C e 32°C, respectivamente.


No Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 15°C e 32°C, já Três Lagoas tem mínima de 17°C e máxima de 32°C. Em Coxim, na região Norte, os termômetros registram 15°C no início desta terça-feira e chegam aos 34°C nos horários mais quentes do dia.


Na região pantaneira, Aquidauana e Corumbá marcam máximas semelhantes de 34°C, com mínimas de 17°C e 22°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, apresenta 20°C pela manhã e 35°C à tarde.

FONTE: Heloisa Duim

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium