Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Coxim

28/05/2017 às 15h09

4

Redação

Campo Grande / MS

Pelo menos uma pessoa morreu em queda de avião
Pelo menos uma pessoa morreu em queda de avião

Informações do site edição de notícias dão conta que o avião bimotor modelo Cessna Seneca k5, que caiu neste domingo (28) na Fazenda Seriema em Coxim, deixou pelo menos uma pessoa morta. Entretanto, a suspeita é de que duas pessoas morreram.


A aeronave de prefixo PT WP D pegou fogo logo depois de cair, ficando totalmente destruída. Por isso a dificuldade inicial de saber a quantidade de vítimas. A perícia é aguardada no local, assim como a Polícia Civil, que vai investigar o acidente.


Aparentemente o avião bateu em árvores e depois caiu, incendiando. Pedaços da aeronave são vistos em pelo menos 500 metros quadrados em torno do ponto de impacto. Porém, a causa do acidente ainda será investigada.


O Corpo de Bombeiros foi ao local, conteve as chamas e isolou o local. O Edição MS está no local, já tem um nome, mas vai esperar confirmação da perícia para divulgar, evitando o desespero de familiares.


Foto Alisson Silva 

FONTE: Sheila Forato

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium