Sexta, 12 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Política

11/07/2024 às 10h50

Redação

Campo Grande / MS

Deputado Gerson Claro recebe visita do presidente do PL-MS, tenente Portela
Portela é suplente da senadora Teresa Cristina
Deputado Gerson Claro recebe visita do presidente do PL-MS, tenente Portela
Foto Divulgação

O presidente da Assembleia legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Gerson Claro recebeu na manhã desta quinta-feira em seu gabinete (11) a visita do presidente do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul (PL/MS), tenente Portela.


O atual presidente do PL/MS é suplente da senadora Teresa Cristina e escolhido pelo presidente nacional do PL Waldemar da Costa Neto para assumir a presidência do partido em Mato Grosso do Sul.

FONTE: Flávio Paes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium