20/07/2024 às 09h15
Redação
Campo Grande / MS
No Congresso, a repercussão da mensagem de Lulinha na qual chama a madrasta e primeira-dama Janja de “puta” foi além do xingamento, que pegou fogo nas redes sociais.
A troca de textos revela também que o filho do presidente Lula (PT) assinaria “termo de compromisso” com uma “empresa” em Cuba, uma ditadura comunista, onde ele encontraria o pai mais tarde no dia, segundo revelou a conversa vazada na imprensa.
Lula fez visita oficial a Havana em setembro de 2023. Lulinha estava no país, de onde enviou mensagem à ex-mulher, que o acusa de agressão.
O senador Eduardo Girão (Novo-CE) já informou que vai apresentar requerimento para apurar os vínculos de Lulinha com negócios em Cuba.
Para ?José Medeiros (PL-MT) chama atenção “não a semelhança do filho com o pai em relação às mulheres e sim o teor do diálogo cabuloso”.
Procurado, o Palácio do Planalto não respondeu aos questionamentos da imprensa acerca da empresa cubana e os negócios de Lulinha.
FONTE: Cláudio Humberto
Há 2 horas
Agenda: Sessões solenes e curso aos servidores estão previstosHá 3 horas
STF avalia assumir funções próprias do TSE durante campanha eleitoralHá 3 horas
Para Verruck, Porto Murtinho vive resgate do papel histórico de centro logísticoHá 3 horas
Sob Lula, patrocínios de estatais sobem 52,5% e chegam a R$ 1,6 bilhãoHá 3 horas
O preço do populismo