02/09/2024 às 08h53
Redação
Campo Grande / MS
A semana começou fresquinha com temperatura de 17ºC em Campo Grande, mas com sensação térmica de 15ºC. Mas não crie expectativa. O calor deve predominar em todo o Estado pelos próximos dias.
Ponta Porã no sul do Estado marcou mínima de 12,3ºC nesta manhã. Em Amambai, também na região de fronteira com o Paraguai, a temperatura chegou aos 10,3ºC na madrugada.
Campo Grande tem céu claro e a segunda-feira será com máxima de 36ºC. Para terça a máxima é de 37ºC. O calorão não dá trégua e os índices podem chegar aos 36ºC e 34ºC na quarta e quinta-feira, respectivamente.
O dia mais quente do ano na Capital foi em 20 de agosto, quando a temperatura bateu 37,5ºC. Já o ultimo registro de chuva ocorreu em 25 de agosto.
Para a região pantaneira as máximas previstas hoje são de 39ºC em Coxim, 37ºC em Corumbá e Aquidauana, e 35ºC em Porto Murtinho. No sul do Estado as máximas são de 33ºC em Ponta Porã e 34ºC em Dourados.
FONTE: Da Redação
Há 36 minutos
Três Lagoas completa 111 anos e tem no trabalho de Coronel David apoio para continuar avançando e cuidando das pessoasHá 2 horas
Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajuda ao Hamas no ataquea de 2023Há 2 horas
UMA CONVERSA ENTRE GERAÇÕESHá 2 horas
PT avalia liberar bancada na redução da maioridadeHá 2 horas
Segunda-feira de chuvas no MS