09/09/2024 às 09h33
Redação
Campo Grande / MS
A semana começa com o tempo quente e seco no Estado, com altas temperaturas, que estarão acima da média. A umidade relativa do ar continua baixa, principalmente no período da tarde.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima do MS), este cenário ocorre devido a intensa massa de ar quente e seca, que favorece a onda de calor na região central do Brasil.
De segunda (9) a quarta-feira (11) o tempo vai continuar firme, com sol e poucas nuvens, com baixa unidade relativa do ar, entre 5% e 20%. A orientação é que as pessoas se hidratem e evitem exposição ao sol nos períodos mais quentes do dia.
A previsão é de mínima de 23°C e máxima de 38°C em Campo Grande. Já em Dourados varia entre 19°C e 38°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima será de 24°C e máxima de 39°C. Em Porto Murtinho pode chegar a 40°C, com mínima de 25°C.
FONTE: Heloisa Duim
Há 16 minutos
Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajuda ao Hamas no ataquea de 2023Há 19 minutos
UMA CONVERSA ENTRE GERAÇÕESHá 24 minutos
PT avalia liberar bancada na redução da maioridadeHá 26 minutos
Segunda-feira de chuvas no MSHá 17 horas
Careca do INSS apresenta nova versão sobre suposta ameaça de morte