Segunda, 15 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Campo grande

09/09/2024 às 09h33

Redação

Campo Grande / MS

Segunda-feira de muito calor no MS
A previsão é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Segunda-feira de muito calor no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

A semana começa com o tempo quente e seco no Estado, com altas temperaturas, que estarão acima da média. A umidade relativa do ar continua baixa, principalmente no período da tarde.


De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima do MS), este cenário ocorre devido a intensa massa de ar quente e seca, que favorece a onda de calor na região central do Brasil.


De segunda (9) a quarta-feira (11) o tempo vai continuar firme, com sol e poucas nuvens, com baixa unidade relativa do ar, entre 5% e 20%. A orientação é que as pessoas se hidratem e evitem exposição ao sol nos períodos mais quentes do dia.


A previsão é de mínima de 23°C e máxima de 38°C em Campo Grande. Já em Dourados varia entre 19°C e 38°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a mínima será de 24°C e máxima de 39°C. Em Porto Murtinho pode chegar a 40°C, com mínima de 25°C.

FONTE: Heloisa Duim

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium