Segunda, 15 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Geral

04/01/2025 às 09h07

Redação

Campo Grande / MS

Sábado de tempo instável no MS
A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)
Sábado de tempo instável no MS
Foto Maria Heloísa Atagiba

O primeiro fim de semana de 2025 começa com alerta de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul, renovado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).


Segundo a previsão, todos os 79 municípios do Estado podem registrar chuva de até 50 milímetros acumulados entre as 10h deste sábado (4) e as 10h do domingo (5).


Ventos fortes, de até 60 km/h, podem acompanhar a precipitação. Há baixo risco de descargas elétricas, queda de energia e de árvores, além de alagamentos relacionados ao alerta.


Além de Mato Grosso do Sul, compartilham do mesmo aviso meteorológico Goiás, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Roraima, Rondônia, Amazonas e Rio de Janeiro.


Nos últimos dias - Maracaju foi o município sul-mato-grossense onde mais choveu entre as 7h40 da última quinta-feira (2) e o mesmo horário da sexta-feira (3). Foram 66,4 milímetros de acumulado.


Entre os dois dias também, a água chegou a Ponta Porã (31 milímetros), Paranaíba (25,4 milímetros) e Ribas do Rio Pardo (21,8 milímetros). Choveu ainda, mas menos de 20 milímetros, em Sidrolândia, Angélica, Iguatemi, Coxim, Itaporã, Pantanal (Nhumirim-Nhocolândia), Caarapó, Sonora, Campo Grande, Bela Vista, Ivinhama e Três Lagoas.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium