Bilhetes para arquibancada custam R$ 20 e podem ser encontrados no comércio em Ivinhema; final será no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Saraivão
Já estão à venda os ingressos para a finalÃssima do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Ivinhema e Comercial-MS. Os bilhetes para arquibancada custam R$ 20 e podem ser encontrados em três pontos de venda na cidade de Ivinhema (confira a lista abaixo). Foram colocados à venda 3 mil ingressos. Estudantes, aposentados e sócios da Arefa (Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários da Adecoagro) têm direito à meia-entrada.
A partida será disputada no domingo, às 15 horas (de MS), no estádio Saraivão, em Ivinhema. No jogo de ida, as duas equipes empataram sem gols em Campo Grande. O Azulão do Vale tem a vantagem de jogar por novo empate para ser campeão.
Pontos de venda:
Loja de Móveis Ivinhema
- Av. Panamá, 218
Galeria Brasil
- Av. Honduras, s/n
Bar do João do Pulo
- Rua Soiti Nakata
FONTE: GloboEsporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.