15/01/2025 às 14h13
Redação
Campo Grande / MS
O prefeito Réus Sabedotti Fornari (PP) definiu nos últimos dias o secretariado e todo o time de sustentação à gestão.
A partir de agora a ordem é entrar em campo com a disposição dos últimos três anos e trabalhar, porque a população anseia por resultados positivos, tanto que em outubro do ano passado deu ao prefeito Réus uma Câmara onde os 11 vereadores são parceiros.
“Esperamos que os escolhidos consigam avançar naquilo que propomos para a nossa cidade que em matéria de obras avançou muito. Estamos com projetos fantásticos para o desenvolvimento da nossa Rio Verde. Com o aprendizado vivido nos anos anteriores a meta é avançar”, disse o prefeito numa rápida conversa com a reportagem de a Folha do Norte do MS.
Com uma agricultura, pecuária e turismo pujantes que geram emprego e renda, o gestor contou que continuará focado com investimentos nesses setores que trazem retorno imediato.
“Trabalharemos com afinco para fazer com que a nossa próxima sociedade esteja mais preparada para enfrentar o nosso Brasil e o nosso mundo. Vamos continuar investindo forte nas crianças e nos adolescentes. Mas também nos próximos quatro anos vamos investir na saúde, no embelezamento, na revitalização da nossa cidade e no turismo”, sintetizou o prefeito Réus Fornari.
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 8 minutos
Conectando regiões: Governo de MS homologa licitações para obras na MS-347 e na MS-436Há 17 minutos
Lava Jato: TCU enterra narrativa contra Transparência InternacionalHá 22 minutos
Escolas estaduais do MS são premiadas em evento sobre educação alimentarHá 25 minutos
Presidência torrou R$26 milhões no cartão corporativo, em 2024, e segue gastandoHá 31 minutos
Secretaria da Cidadania lança programa ‘Inspira Jovem’ em assembleia da juventude terena